E se...

Todos nós temos um sonho. Isso é fato, seja possuir algo, ir à certo lugar, fazer certa coisa, ser bem sucedido, entre vários outros; pequenos ou grandes sonhos para realizar. Mas vamos lá, o que você está perdendo por isso?
E se...eu ganhar na loteria? Se perder tudo o que tenho? Se conseguir coisa melhor amanhã? Se eu não tiver mais tempo? Se entrar em coma?
Viva. Não deixe nada pra amanhã, pra semana que vem. Não sabemos quando outra oportunidade vai vir, a única certeza na vida é de que um dia vamos morrer, mas a morte não agenda visita. 
Pessimismo demais é ruim, muita positividade também, o recomendado mesmo é realismo. As coisas não funcionam do jeito que desejamos, infelizmente uma hora ou outra você descobre isso, e construir o plano b é sempre uma boa ideia, e não precisamos deixar nossos sonhos para trás, eles vão nos acompanhar até nas piores horas. Mesmo que você não tenha conseguido aquela vaga de emprego perfeita, que já dava pra ir pra Disney, aquela outra que você passou te promove em 6 meses.
Como aqueles filmes clichês sempre dizem, não fique olhando demais pra frente e perca o que está do seu lado. Pensar no futuro é essencial, mas priorizar o que você deseja futuramente e deixar de lado grandes coisas, não é correr atrás dos seus sonhos. "Porque semana que vem pode nem chegar."

0 comentários:

Postar um comentário