Transborde ♥

Certa vez, ouvi dizerem num filme: "É tão bom amar alguém a ponto de doer"; e é mais difícil ainda decidir se isso é correto ou não. É pior quando você escreve ouvindo aquela aclamada música da cantora depressiva (ela mesma). 
Ás vezes, acredito que já amei o suficiente para uma vida, em outras, acho que não faz sentido viver sem estar gostando de alguém; é como se a outra pessoa, mesmo sendo só observada de longe, te completasse. É como uma escolha, tem suas qualidades e também os seus defeitos.
Não que eu tenha gostado de tantas pessoas assim. Acho até que comecei bem cedo, tinha uns 8 anos. Depois disso, só fui gostar de alguém no Ensino Médio, o que foi uma desgraça total. Anos perdidos, mais lágrimas do que sorrisos. Ás vezes, não era pra ser.
É tão estranho ter essa incerteza do que vai acontecer, essa necessidade de ter o outro perto, de conversar toda hora sobre qualquer coisa. Parece que a gente nunca vai conseguir amar ninguém de novo. Infelizmente, ou felizmente, eu realmente não sei, conseguimos. Esse caos de borboletas e alguma coisa atacando-as. É uma coisa maravilhosa sentir as mãos entrelaçadas, os abraços apertados, os carinhos e cafunés. Saber que você tem alguém, que certa pessoa invade seus últimos pensamentos e lhe arranca sorrisos antes de dormir; você sente que não precisa mudar, não precisa ter vergonha, simplesmente se sente bem. Por outro, inevitável pensar que somente algumas palavras podem te fazer se sentir completamente sozinho, num túnel negro onde não existe felicidade ou saída; noites gastas com lágrimas escorrendo com medo do futuro, com medo dos próprios pesadêlos.
Ainda tenho todas essas noites, e agradeço todas as oportunidades que tive e que me fizeram crescer. A melhor coisa que eu já escutei, espero que todas as pessoas um dia tenham uma oportunidade de ouvir também: "a gente deve ser feliz por completo, e que alguém te ajude a transbordar".
Acredito no amor e que existe alguém que vai te fazer o coração bater mais forte a vida toda.
It can see us through these dark days.

0 comentários:

Postar um comentário